quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Snob

Esse SUPER batom está me esnobando :(



Todo mundo falava do tal do snob, snob, snob. Outro dia desses uma amiga da minha sala apareceu com ele, eu passei e... VOU MORRER SE NÃO COMPRAR O MEU LOGO.
Já fui na MAC mais de 4 vezes atrás dele e nada, acabei comprando um outro o Pink Nouveau (Esse aqui)


Eles são bem diferentes, ele é bem pink, tô adorando!
Em um dos dias que eu fui até a MAC e pra variar não achei, acabei dando uma passadinha na Contém 1g e disse pra mulher que não tinha achado o snob, então ela me mostrou o Rosê Nude é bem parecido com o snob (e mais barato) e eu acabei comprando. Até procurei uma foto dele aqui pra mostrar, mais não achei, sorry!
Enquanto eu não acho o meu snob, eu fico com esse mesmo, hehe.
beijos beijos beijos.

3 comentários:

  1. Te mostrei aquele dia na minha casa o meu snob e vc nem deu bola, né? Agora quer um...danada!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh eu dei bola sim nem vem. até falei que queria um, mais depois acabei esquecendo, agora eu quero muito haha

    ResponderExcluir
  3. eu fui atraz desse batom la no canada, mas tava esgotado em TODAS as lojas! serio.

    ResponderExcluir